sexta-feira, 28 de setembro de 2018

179


discos da sua época de glória não estavam disponíveis nas lojas e uma nova geração tinha surgido, sem ter tido nenhum contato direto com o Menudo.
Para poder fazer um show deste porte faltava recursos de todo tipo: econômicos, artísticos, técnicos e humanos. O risco sem duvidas era alto. Mas esta possivelmente seria sua ultima oportunidade de retornar ao mundo da fama. Eles não poderiam fraquejar em suas intenções, sua única opção era seguir em frente com determinação.
Sem ignorar os riscos inerentes desta empreitada, a realidade é que o reencontro também brilhava como uma grande oportunidade comercial. Como indicamos anteriormente, o público parecia apoia-los. É claro que os antigos seguidores já não faziam parte do público infantil, pois já tinham crescido e amadurecido, mas como adultos e profissionais contavam com um poder aquisitivo próprio que antes era inexistente. Na atualidade não existia nenhum grupo ou conceito musical que tivesse ocupado e preenchido o vazio deixado pelo Menudo. Os próprios ex-integrantes também já eram adultos e profissionais, conhecedores do mundo da fama e capazes de empreender por si mesmos este tipo de espetáculo. Tinham a vontade, os contatos, os conhecimentos e a ideia. Assim se propuseram a executá-la.
A primeira coisa a definir era quais integrantes participariam deste projeto. Durante os seus vinte anos de existência, trinta e três jovens fizeram parte, em um momento ou em outro do Menudo. Era óbvio que nem todos participariam no evento. As razões para isso eram múltiplas. No que diz respeito, a alguns ex-integrantes, seus paradeiros eram desconhecidos por completo. Para outros essa ideia simplesmente não interessava, já que tinham refeito suas vidas fora do mundo da fama ou porque tinham se dedicado por completo a esta atividade, tinham alcançado uma trajetória individual tão

Nenhum comentário:

Postar um comentário