sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

página 42



Para a edição 1094 de 19 a 25 de novembro TeVe Guía, importante revista que falava dos famosos de Porto Rico, publicou um artigo onde estava escrito:
"Foi seu pai que o descobriu"
O departamento de Recreação e Esportes do município de San Juan PR nos convidou para participar de um festival no parque Luís Muñoz Marín da capital.
Era incrível como aumentava a popularidade deste jovem que agora aparece nos movimentos artísticos de Porto Rico. A quantidade de convites para a participação de Raymond crescia cada dia mais. A maioria destes eventos eram beneficentes e raramente pagavam cachê. Vocês têm que recordar-se que nosso propósito era prepará-lo para o Menudo, assim toda esta exposição nos brindava com uma experiência fabulosa e muito útil.
Raymond não deixava seu sonho de pertencer ao Menudo e seguia o grupo através da imprensa e da televisão para saber tudo que eles faziam. Não se esquecia dos seus ensaios diários com as canções e coreografias do Menudo. Raymond é, e para isso era, um jovem com uma incrível determinação. Quando Raymond coloca algo na cabeça, persegue o sonho até alcançá-lo. Sempre aceitou as minhas opiniões e as de sua mãe, mas seu critério sempre foi ouvido, mas a maioria das vezes ele respeitava. As pessoas que encontramos no caminho artístico ficavam maravilhadas com a imensa capacidade deste jovenzinho de apenas 13 anos. Todos os dias ele nos demonstrava mais e mais que tinha todas as qualidades para pertencer a este famoso quinteto de meninos. Temos que recordar que nosso conceito de quais eram as qualidades para pertencer ao Menudo partia da premissa do alto conceito que tínhamos deles e era na base dessas ideias que trabalhávamos. Assim a preparação tinha que ser a nível extraordinário e Raymond demonstrava ter essas ditas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário