sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

página 162



Durante minha estadia percebi que o Robby tinha alguns planos específicos e que ia renunciar do Menudo. Para saber mais, já que o Raymond tinha tomado o Robby como modelo e eles haviam se tornado grandes amigos, os convidei para comer. Robby me confessou que ele havia pedido ao Edgardo $20.000 mensais e 20% de direitos autorais de todas as mercadorias que tivessem sua figura ou nome.
“Robby, ¿você não acredita que ele vá te dar isso, não é verdade?”
“¡Cara, não!, O que eu quero é ir embora, e abandonar essa chatice agora mesmo. Mas se ele quer que eu fique para as turnês que planejou vai ter que me pagar. Já não basta que tudo seja para ele e nada para nós. Veja bem, se não é por você nós iríamos passar fome e nem iríamos nos divertir. Ele só se importa com ele mesmo. Meu pai está falando com a Dona Panchi, pois ela me prometeu uma propriedade e continua dando desculpas esfarrapadas. Ela fica com a cara triste e com isso consegue sair com a sua, mas desta vez não.”
“Robby, ¿O Edgardo já sabe disto?”
“Sim, de fato um dos motivos para que fez ele ir a Porto Rico, foi precisamente reunir-se com meu pai. Te juro que só fico até terminar a novela, e se ele não me pagar, simplesmente ¡Vou!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário